Com a proposta de reposicionar Goiânia dentro do circuito eletrônico nacional, valorizando a cultura noturna e abrindo caminho para uma nova geração de experiências, a cidade do Centro-Oeste do país recebeu, no início deste mês de outubro, uma nova casa noturna, o Reverse Club.
O projeto nasce do encontro entre Overdrive Entertainment e o grupo Up Music, dois coletivos responsáveis por alguns dos maiores festivais do país, como Abstract Festival e Playground Music Festival.
O que chama atenção, é que enquanto o mercado nacional presencia o fechamento de diversos clubs, chega um projeto desafiador no estado de Goiás.
Com curadoria assinada por Viana e direção criativa de João Bides, o Reverse promete programações consistentes e versáteis, reunindo nomes nacionais e internacionais em um ambiente que valoriza tanto o som quanto a estética. A presença de Isa Cristina e Gustavo Stanka reforça o olhar técnico e estratégico do projeto, garantindo uma combinação equilibrada entre gestão e sensibilidade musical.
Em um momento em que o entretenimento noturno enfrenta desafios em todo o país, Goiânia entra no circuito eletrônico nacional, valorizando a cultura noturna da cidade.
Cultura Clubber
O movimento clubber remonta, aos anos 1990, e é conhecido por sua valorização da música eletrônica e de um estilo de vida noturno, geralmente ligado à moda ousada, criatividade e experiências imersivas.

Frank de Castro é jornalista, DJ e empresário. Passou por emissoras de TV, rádio e agência de publicidade. Além de Jornalista do Portal Band BA, também é web developer da Yes it Web. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estácio. Siga o Instagram: @radioconexaodance / @frankdecastrooficial
