Home

Nenhum comentário

Entretenimento e informação com o melhor da música eletrônica. Além de uma WEB rádio profissional, os internautas vão poder acessar um portal de notícias completo, com divulgação de eventos do Brasil e do mundo. Equipe formada por jornalistas e locutores/DJs.

Seja qual for o estilo e suas vertentes, a programação da Rádio Conexão Dance é recheada de House Music, Techno, Psy, Drum ‘u’ Bass, Disco Music, Pop, Deep House, entre outros subgéneros.

Além disso, o melhor equipamento de áudio para proporcionar ao ouvinte, o melhor som da internet. Jornalista responsável: Frank de Castro. Ano de Fundação: 2004.

História

A rádio Conexão Dance, foi fundada em 2004, quando o jornalista Frank de Castro, apresentava o programa Conexão Dance na rádio Itaparica FM, em Salvador – BA.

Vários programas foram lançados como Pista online, com apresentação e mixagens de Frank de Castro e participações de DJ Jeff e DJ Carlinhos Zobaida. O Discotheque Sound – o som dos anos 70 e 80. O House of Rhythm – direto do Rio de Janeiro com os melhores DJs tocando House Music e suas vertentes, entre outros.

Na grade de programação atual, a rádio tem o programa Sunset Rio, direto do Rio de Janeiro, com o parceiro Renato Couto DJ e o Pista On-line com o DJ Mr. Jeff. Além disso, programas internacionais com os DJs holandeses Tiësto e Afrojack.

Em 2022, uma novidade, Frank de Castro estará todos os sábados ao vivo, em um programa / podcast jornalístico com outros profissionais, das 8h às 9h da manhã.

A Rádio Conexão Dance foi a primeira emissora WEB a transmitir um dos maiores eventos musicais da América Latina, o Festival de Verão Salvador 2013, com flashs ao vivo, registro de fotos e vídeos, entrevistas, cobertura das tendas eletrônicas, etc. A equipe era formada pelo jornalista e DJ Frank de Castro, DJ Mr. Jeff (Jefferson Bastos) na locução e reportagem e Milene Pimenta na produção e fotografia.