Home

Notícias

“Black Coco” ganha novas versões com remixes de DJ Marky e Nu Azeite

Nenhum comentário Notícias

A gravadora Cocada Music, parceira da alemã Get Physical, lançou versões remixes do clássico “Black Coco”, da banda Painel de Controle, hit do final dos anos 70, com a explosão da disco, funk e soul no nosso país.

Dois nomes poderosos da Dance Music nacional foram escolhidos para lançar um EP de remixes do projeto. Uma das versões, é uma refinada roupagem drum n’ bass, do DJ Marky, artista que possui unanimidade no cenário, como pessoa e como propulsor do mercado da Dance Music no Brasil.

Já a dupla Nu Azeite, conhecida no cenário carioca e na cena eletrônica, propõe uma versão disco percussivo, trazendo a sedução e energia completa para a pista. A produção fica também por conta da DJ e produtora Mary Olivetti e com os novos vocais de Mahmundi e Barro.

A faixa, lançada originalmente em 1978 pela banda Painel de Controle, foi o primeiro sucesso do pai da Mary, o maestro e arranjador Lincoln Olivetti. Uma parceria com o cantor Ronaldo Barcellos, “Black Coco” chegou ao topo das paradas das mais tocadas nas rádios e foi trilha de abertura da novela “Te Contei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tags:, , , , ,