Home

Notícias

Confira os premiados do gênero música eletrônica no Grammy Awards

Nenhum comentário Notícias

A maior premiação musical do mundo, o Grammy Awards, pôde enfim receber artistas consagrados após o auge da pandemia de Covid-19, no último final de semana, no domingo (3). Entre as 86 categorias listadas no evento, o gênero música eletrônica está representado em duas delas.

O trio RÜFÜS DU SOL com a faixa “Alive” foi premiada na Melhor Gravação Dance/Eletrônica, na 64ª edição do Grammy. O single foi o primeiro lançamento do projeto desde 2018.

Os australianos foram indicados em outras duas edições, mas desta vez, foi mais especial aos produtores que levaram o gramofone para casa.

Nesta mesma categoria estavam David Guetta, AfroJack, Oalufut Arnaldo Featuring Bonobo, James Blake, Bonobo e Totally Enormous Extinct Dinnosaurs.

Já Black Coffee levou o prêmio de “Melhor Álbum Dance/Eletrônica”, com o álbum “Subconsciously”. Essa foi a primeira vez que o produtor sul-africano foi indicado e vencedor da premiação. Ele concorreu a estatueta ao lado de ILLENIUM, Major Lazer, Marshmello, Sylvan Esso e Ten City.

Em suas redes sociais, o produtor/DJ agradeceu e postou o discurso ao receber o prêmio. “Quero agradecer a Deus pelo dom da música e poder compartilhá-lo com o mundo, para curar almas e ajudar as pessoas a passar por tudo o que estão passando na vida. Obrigado aos meus fãs ao redor do mundo por acreditarem em mim. Quero agradecer à minha família e aos meus filhos”, concluiu.

Confira o RÜFÜS DU SOL com a faixa “Alive”, “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”, em uma apresentação em Los Angeles, no BOC Stadium, em dezembro de 2021:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tags:, , , , ,