Home

Notícias

DJ e produtora brasileira é anunciada como atração do Tomorrowland 2022

Nenhum comentário Notícias

Carola confirma ascensão mundial com convite para se apresentar em um dos maiores festivais do planeta, o Tomorrowland na Bélgica. Para todos que torcem pelo crescimento e reconhecimento da cena eletrônica brasileira vão comemorar em alto estilo a novidade.

O anúncio foi feito pela comunicação do festival europeu, que traz a gaúcha e outros cinco artistas que foram escolhidos a dedo pela direção do Festival por serem considerados por eles grandes apostas ao redor do globo, além de representarem inclusão e diversidade: Jana Vitiligo (Bélgica), Mandidextrous (Reino Unido), Moore Kismet (Estados Unidos), Odyssey(Bélgica) e RayRay (Taiwan).

A artista brasileira se junta agora a grandes nomes da cena, como Alok, Vintage Culture, Bruno Martini, FTampa, ANNA e DJ Marky, que já tocaram na edição principal do festival.

Carola:

DJ há uma década, a artista ingressou no ramo da produção musical em 2015, e começou a lançar oficialmente em 2018, conseguindo, dois anos depois, um espaço pela HUB Lab — label da gigante brasileira HUB Records para novos talentos. Em seguida, as portas de selos como Ciclo Records, Braslive, Lemon Drops e da própria HUB foram abertas, e ela passou a colecionar collabs com artistas como Groove Delight e Kohen. Esta última, chamada “FKGO”, foi um catalisador e tanto: ganhou suporte de ninguém menos do que David Guetta, que a tocou em seu radioshow. Foi o que bastou para a menina criada na periferia de Porto Alegre chamar a atenção de todo o planeta.

Em 2021, Carola começou sua escalada internacional. Em março, tornou-se a primeira mulher produtora a lançar pela STMPD RCRDS, selo do super astro Martin Garrix, com a faixa “What They Want” (collab com Gabzy) — alcançar a gravadora era justamente um de seus principais objetivos de carreira. Assim como, claro, tocar no Tomorrowland. O print abaixo é prova do que era meta desde o começo de sua carreira; um sonho que demorou dez anos para se concretizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tags:, ,