O documentário “We Are Tomorrow” que celebra os 20 anos do festival Tomorrowland e que estreou, na sexta-feira (13), tem depoimentos do brasileiro Vintage Culture e de frequentadores do festival. O registro passeia pelo sentimento comunitário do festival que recebe visitantes de mais de 200 países, e que reúne mais de 400 mil pessoas por ano.
O filme que mostra a rotina do produtor brasileiro, de nome real Lukas Hespanhol Ruiz, exibe sua casa em São Paulo e sua tentativa de ter férias em meio à agenda lotada.
Em um dos trechos, o nome maior do tech-house revela: “Meus amigos ou estão mortos ou estão presos”, disse o DJ, que é natural de Mundo Novo, pequenina cidade do Mato Grosso do Sul.
O produtor expõe ainda sua paixão pela música e sua obsessão por trabalho, e o protecionismo da mãe.
Além disso, o documentário que foi premiado com o Webby Award na categoria “melhor vídeo”, também conta a saga de visitantes que mostram suas rotinas antes do festival e, em tom épico, se reúnem em Boom, na Antuérpia.
O Tomorrowland Brasil acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro, no Parque Maeda, em Itu, São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do Tomorrowland Brasil.
Confira trecho de “We Are Tomorrow”:
Frank de Castro é jornalista, DJ e empresário. Passou por emissoras de TV, rádio e agência de publicidade. Além de Jornalista do Portal Band BA, também é web developer da Yes it Web. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estácio. Siga o Instagram: @radioconexaodance / @frankdecastrooficial