Home

Notícias

Importância das estratégias de ‘Music Marketing’ para DJs; como atingir novos patamares na carreira

Nenhum comentário Notícias

Com o objetivo de ajudar através de ‘Music Marketing’ para DJs iniciantes ou veteranos, que querem atingir novos patamares de resultados na carreira, convidamos para a segunda edição do Podcast Conexão Dance, o diretor da agência de comunicação Zmote, Ruy Sérgio, e o diretor de criação, Afonso Garcia.

Entre os assuntos estão como se inserir no mercado, utilização das redes sociais, o registro de marcas e patentes, e ‘collabs’, que é uma a parceria entre DJs que proporciona grandes resultados, e ajuda a crescer na cena eletrônica.

“Uma das coisas mais importantes na carreira de DJs e produtores são as colaborações (collabs). Convide algum artista que você conhece para fazer um trabalho juntos, um remix juntos, uma live juntos, ou seja lá qual for a ideia”, pontuou Afonso Garcia, que além de diretor de criação, tem também MBA em Marketing Político e Eleitoral, atuando como consultor de marketing e media training.

Ruy Sérgio, Frank de Castro e Afonso Garcia. Foto: Produção / Conexão Dance

Já o diretor da Zmote, além de publicitário e empresário, é formado em Administração de Empresas, e tem especialização em Radiodifusão e Marketing.

O marketing musical (Music Marketing) é a prática de promover e vender música por meio de diversas estratégias de marketing, a fim de aumentar a conscientização da marca, atrair novos fãs e aumentar as vendas de música e produtos relacionados à música.

Confira o podcast ‘Dicas e estratégias de marketing para DJs’:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags:, , , , , , ,