Home

Notícias

Kraftwerk e Underworld fazem abertura do C6 Fest e transformam evento em pista de dança

Nenhum comentário Notícias

Os pioneiros da música eletrônica abriram os trabalhos na primeira edição do C6 Fest, na noite deste sábado (20), na área externa do auditório do Parque Ibirapuera. A nave espacial do Kraftwerk pousou em São Paulo, em uma noite de frio, mas em um espetáculo audiovisual 8-bit que esquentou a plateia. O evento é fruto da parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções.

Os alemães fizeram projeções em telão e homenagearam o Brasil. A tela mostrou imagens computadorizadas de fuscas em estradas do país, durante a faixa clássica “Autobahn”.

A música eletrônica vintage fez muito mais sentido acompanhada das projeções de discos voadores e computadores dos anos 1980. O grupo estava vestido de roupas adornadas com neons que trocavam de cor de acordo com a música.

Foto: Reprodução / C6 Fest

Em seguida, o Underworld completou a pista de dança com a mistura de techno e trance oferecendo emoção após o som minimalista do Kraftwerk. Não poderia ficar de fora “Born Slippy”, faixa que faz parte da trilha sonora de “Trainspotting”.

Formação – Underworld

Underworld é uma banda de música eletrônica formada no País de Gales, em 1979, pela dupla Karl Hyde e Rick Smith. A banda seja talvez mais conhecida pelo single “Born Slippy – NUXX”, uma faixa pop feita em 1996 para o filme britânico Trainspotting do diretor Danny Boyle.

Confira o repertório do Kraftwerk no C6 Fest:

Numbers / Computer World

Spacelab

The Man-Machine

Autobahn

Computer Love

The Model

Tour de France 1983 / Prologue / Tour de France Étape 1 / Chrono / Tour de France Étape 2

Trans Europe Express

The Robots

Planet of Visions

Boing Boom Tschak / Music Non Stop

Kraftwerk – Catálogo 3D:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tags:, , , , , ,