Home

Notícias

Line-up do palco de música eletrônica do Rock in Rio é divulgado

Nenhum comentário Notícias

O palco New Dance Order que fez sua estreia em 2019 chegou para ficar na programação do Rock in Rio. O line-up completo do espaço foi revelado em uma live inédita, realizada no perfil do evento. Estarão presentes artistas como Cat Dealers, KVSH, Eli Iwasa e Anna, BLOND:ISH, Lost Frequencies, Bhaskar e Liu.

A pista de dança da Cidade do Rock será comandada por 60 artistas, sendo 15 deles internacionais e de 11 nacionalidades diferentes. Durante os sete dias de festival, a programação do espaço contará com 84 horas do melhor da música eletrônica global.

O New Dance Order terá uma programação com 12 horas de música por dia, sem intervalos, onde as pessoas poderão curtir a pista de dança das 16h até às 4h da madrugada, passando pelos gêneros House, Techno, Trance, Bass, Trap, EDM, entre outros beats eletrônicos.  

O palco totalmente tecnológico tem uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de LED screen, e conta com shows pirotécnicos e lasers de última geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tags:, ,