A organização do Lollapalooza Brasil deu início ao envio das pulseiras Lolla Cashless, a partir de sábado (19), e também será possível fazer a retirada presencial em São Paulo.
A partir de terça-feira (22), os registros das pulseiras podem ser feitos pelo site www.lollapaloozabr.com. Quem optou pela retirada das pulseiras, que garantem o ingresso e as compras dentro do festival, pode buscá-las entre os dias 19 de fevereiro e 24 de março no Shopping Cidade São Paulo e no Shopping D.
O que é preciso para retirada
Será preciso apresentar documento com foto, voucher da compra e o cartão utilizado. Já para quem escolheu a opção de receber em casa, elas estão sendo encaminhadas para o endereço selecionado no momento da compra.
Ao registrar o Lolla Cashless e criar a conta no site, também será possível colocar créditos para a compra de itens, como alimento e bebida, dentro do festival. Aqueles que estão com as pulseiras da edição de 2020 podem usá-las normalmente, já que permanecem válidas para a edição de 2022.
Frank de Castro é jornalista, DJ e empresário. Passou por emissoras de TV, rádio e agência de publicidade. Além de Jornalista do Portal Band BA, também é web developer da Yes it Web. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estácio. Siga o Instagram: @radioconexaodance / @frankdecastrooficial