Home

Notícias

Lollapalooza Brasil não vai mais exigir o uso de máscaras; confira onde assistir

Nenhum comentário Notícias

O Lollapalooza começa nesta sexta-feira (25) e vai até domingo (27). Um dos maiores festivais de música do Brasil vai retornar ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, após dois anos de ausência devido à pandemia da covid-19. Segundo post publicado nas redes sociais, a organização do evento afirma que não será mais exigido o uso de máscara no festival.

A mudança ocorre após o governo do Estado de São Paulo decretar o fim da obrigatoriedade em locais abertos em 9 de março, e em locais fechados na última quinta (17).

“O uso de máscara não será mais obrigatório dentro do Autódromo de Interlagos, de acordo com o decreto 66.554/2022 e 66.575/2022 do Estado de São Paulo. Mas, de toda forma, continuamos recomendando o uso de máscara para a sua proteção e do próximo”, diz o post publicado na quarta (23).

Documentos necessários:

É preciso apresentar documento de identificação com foto.

A recomendação da organização é que o público salve, com antecedência, os comprovantes no celular para evitar filas.

O festival aceitará documentos que comprovem a vacinação de todos os estados, seja na versão física ou digital.

Confira onde assistir:

A Globo tem os direitos de transmissão do festival, e vai espalhar sua cobertura por vários canais e plataformas. O Multishow (palcos 1 e 2) e o BIS (palcos 3 e Perry’s) ficam responsáveis pelas transmissões completas das atrações, de sexta a domingo, a partir das 14h30.

No Globoplay, enquanto isso, apenas os assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo poderão assistir à programação do Multishow, enquanto o conteúdo do BIS ficará disponível até mesmo para os não assinantes da plataforma. No caso do Multishow, os não assinantes poderão assistir apenas às 3 primeiras músicas de cada show.

A TV Globo vai transmitir na TV aberta um compacto de melhores momentos de cada dia do festival. Com apresentação de Marcos Mion, o programa vai ao ar na sexta (25) após o Conversa com Bial; no sábado (26) após o Altas Horas; no domingo (26) após o Domingo Maior; e ainda no sábado seguinte (02) após o Supercine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tags:, ,