Home

Notícias

Sundance Festival completa 10 anos e confirma Vintage Culture na noite de Réveillon

Nenhum comentário Notícias

O Sundance Festival confirma Vintage Culture na noite do Réveillon, no dia 31, com exclusividade na virada do ano, em um long set especial que entrará pelo primeiro nascer do Sol do ano. O start desta celebração de 10 anos será no dia 27 de dezembro de 2022 e seguirá até o dia 2 de janeiro de 2023, em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro – BA.

Com lindos palcos, especial cuidado com a decoração, com a cenografia e com atenção ao bar entre outros serviços, o festival desperta a atenção de fãs de diferentes estados brasileiros que se reúnem anualmente para celebrar um dos eventos mais aguardados do calendário.

O evento é destino para quem quer finalizar o ano com amigos, uma paisagem paradisíaca e muita música eletrônica. E em uma data tão importante, a programação de comemoração de uma década de festival não poderia ser diferente se não trazendo os principais DJs nacionais e internacionais em seis dias de muita festa.

Além de Vintage Culture, a programação do 10º aniversário do Sundance trará mais atrações, entre veteranos e estreantes, a serem divulgados em breve.

O pré-lote para a edição especial de 10 anos do Sundance estará disponível a partir do dia 5 de julho. Acompanhe as novidades do festival pelo Instagram.

História

A história do Vintage Culture com o Sundance é de longa data e se tornou uma tradição. “A partir de 2016, a sequência de apresentações do Vintage Culture no Sundance foi um marco para o festival. A noite no Sundance com Vintage Culture virou tradição e é sempre muito aguardada pelos fãs. A característica dos long sets do Lukas combinam com a energia da Bahia e do próprio artista, com o Sol nascendo, e essa conexão foi ficando cada vez mais forte entre o trabalho do Vintage e o festival ao longo dos anos”, explica Otacílio Mesquita, um dos sócios e realizadores do evento.

“O Sundance foi projetado para ser um grande evento do verão brasileiro. A ideia era inaugurar o UIKI, a casa do evento e um paraíso a beira mar em Arraial d´Ajuda, no sul da Bahia, com um super festival de música eletrônica. Assim fomos em busca de um um line up surpreendente, com grandes nomes mundiais da época, entre eles, Fatboy Slim, Dimitri Vegas & Like Mike e Erick Morillo. Outros big names como Hardwell, Robin Schulz, Sunnery James & Ryan Marciano, Claptone, Kolombo, Alok, Martin Solveig, Gabe, Illusionize, EDX, também passaram pelo festival”, conta Pedro Abreu, diretor do UIKI e um dos sócios e realizadores do evento.

Foto: BS Fotografias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tags:, , , ,