O DJ brasileiro Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, relatou em rede social que precisou andar a pé por mais de duas horas para conseguir sair do lamaçal que virou o festival Burning Man, em Nevada, nos Estados Unidos, após fortes chuvas.
Cerca de 72 mil pessoas ficaram presas no festival por causa do lamaçal. O DJ tinha seis apresentações previstas no evento.
“Olá a todos, estávamos tentando sair do Burning Man desde ontem… Hoje decidimos caminhar 2h…e pegar uma carona para Reno… Espero que possamos festejar no @arcmusicfestival, amo vocês!!! @elrowofficial nos mande boas energias!!”, escreveu Vintage.
Segundo os organizadores, a morte de um homem que participava do evento, registrada na sexta-feira (1º), não foi decorrente do mau tempo. Conforme a organização, os serviços de emergência foram chamados para socorrer o homem, que teria cerca de 40 anos, mas ele não pôde ser reanimado. A delegacia local disse anteriormente que estava investigando o caso.
Frank de Castro é jornalista, DJ e empresário. Passou por emissoras de TV, rádio e agência de publicidade. Além de Jornalista do Portal Band BA, também é web developer da Yes it Web. Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estácio. Siga o Instagram: @radioconexaodance / @frankdecastrooficial